Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio porém nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Leandro disse: 26 do maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual o pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e 1 pouco de coceira.

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece com mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava um pouco infectada (o qual causava ardencia na hora de urinar).

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e este de que devemos usar.

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto mais não sei por certeza, gostaria amplamente de saber este que criar e se for cisto se existe procedimento isento a cirurgia.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O que fazer?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível pois estou demasiado sismado. Obrigado

pareceu 1 monte do bolinha na cabeça do o penis antes do ter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

precisamente me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio para tomar em caso de dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , contudo ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Bem e descascar demasiado tb.. sobre o dele oq será isso ?? obrigado

28 Set 21h50 Grávida, filha por Leonardo ganha flores do Sandro Pedroso: 'A mulher Ainda mais feliz' Jéssica Costa compartilhou presente dado pelo pai por seu futuro bebê. 'Te amo', escreveu a jovem

Meu marido esta com umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Praticamente as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. O que têm a oportunidade de ser?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *