Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só de que já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver com meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

vagner disse: 28 por junho de 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele que estica quando puxa de modo a base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo de modo a esse problema?obrigado pela atenção.

Fiquei uns 3 tempo nenhumas passar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

mateus disse: 17 do fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde muito durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte de trás a partir desta fonte da glande. O de que realizar?

jadson disse: 15 por maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relaçãeste utilizando ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, mas , atualmente aparecem com Muito mais frequencia e utilizando durações Muito mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

Tenho esses caroços a partir de adolescente, porém do uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto qual mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li qual podem ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a de que venham a sumir por completo!

Sou usando 1 problema há Muito mais por 1 ano, a glande do o pénis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O de que devo criar?

Zaíra disse: 27 por janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e o problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa contudo grave?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada meu penis fica com umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me dar uma ideia do qual mesmo que.

Ricardo disse: 25 por dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto que nãeste está como deve ser, Aprecie bem, este problema exatamente é que não façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo do ficar como 1 anel na glande, tais como quando pequeno, me diga este que devo fazer de modo a resolver isso? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *